quinta-feira, 28 de abril de 2011

Oração de uma esposa que ama.

Diário de Bordo em 28 de abril de 2011.

Recebi essa oração de minha esposa e compartilho. Achei linda e simples.

"Deus Pai Maravilhoso!!
Os dias de ontem, os dias de hoje e os dias de amanhã; TODOS quero entregar a Ti! Meu Senhor, meu Criador e meu Pai Celestial, somente a Ti, presto toda honra e glória, por tudo que tenho, pelos amigos, parentes, colaboradores, filhos e esposo. Peço a Ti, Altíssimo: guarde minha família do mal que está no mundo que vive conosco embaixo do sol. Guarde meu esposo com sua destra, separando-o do mal que ronda. Guarde a Origem e a CCI para que possam servir de instrumento para nossa oferta financeira e dar suporte e tranquilidade a todas as famílias que dependem dela. Guarde, Santíssimo Pai, as pessoas que amamos e peço até pelos meus inimigos, para que eles conheçam a sua misericórdia e vejam a nossa vitória que vem de Ti. Em nome do Seu Filho Jesus Cristo que morreu por nós em obediência a Ti. Amém!!!"

Com Cristo no barco tudo vai muito bem,
Vai muito bem,
Vai muito bem,
Com Cristo no barco tudo vai muito bem,
E passa o temporal...
Hino cantado nas Igrejas de Cristo

Boa navegação a todos!

Capitão Gutemberg.
Comandante da Embarcação Odyssey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e continue navegando conosco!